Últimas Notícias

quinta-feira, abril 16, 2015

Em primeira Mão:Caco Barcelos Repórter da TV Globo,esta em Bacabal!


Um dos maiores repórteres do Brasil, Caco Barcelos comanda atualmente o programa Profissão programa Profissão Repórter, da TV Globo
. E está feliz. Ali, consegue concretizar um sonho praticamente impossível de ser consumado no tempo habitualmente concedido a  reportagens investigativas na televisão: oferecer olhares diferentes de uma mesma história. Nesta entrevista dividida em cinco blocos, Caco narra sua trajetória profissional, desde a militância na imprensa alternativa até a chegada à TV, passando por jornais, revistas e livros.
A paixão por boas histórias acabou levando Caco, ainda no início da carreira, ao lugar certo na hora certa. Ele estava na Guatemala quando ocorreu o maior terremoto da história do país, com 26 mil mortos. Aproveitou o dramático imprevisto para emplacar uma série de reportagens especiais, publicadas durante uma semana no Jornal da Tarde.
O que faz um bom repórter?, ouve no fim da conversa.  “A inquietude intelectual”, resume a resposta. “As coisas estão boas? Podem ficar melhores”.Esses sao trechos de uma reportagem publicada na midia nacional,mas, o reporter veio gravar um quadro ,que vai ao ar retratando o contexto politico social de Bacabal,que esta completando 95 anos ,seremos mais uma vez noticia na grande imprensa Brasileira.

Parte 1,retratando a


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.