Últimas Notícias

quarta-feira, abril 15, 2015

Uma tara esquisita ao ficar histérica!!! Travesti arranca orelha de carcereiro


Quer conhecer esse travesti?
Quer conhecer esse travesti?
Travesti atacou agente de segurança, em São Paulo, e arrancou um pedaço de sua orelha!!! A ira do travesti é tamanha que conseguiu ficar com o pedaço da orelha da vítima por um bom tempo em sua boca!!! Seria um travesti canibal?
Um travesti atacou o agente de segurança quando era transferido de uma cela para outra na carceragem do 2ª Distrito Policial (DP), no bairro do Bom Retiro.
De acordo com policiais civis ouvidos, o travesti havia sido preso em flagrante por policiais militares por suspeita de agredir uma idosa em um prédio na região da Bela Vista. Segundo os agentes, o travesti discutia com um transexual em um apartamento e chamou atenção de uma vizinha. A mulher foi reclamar do barulho e foi agredida pelo travesti.
Segundo os policiais, após ser detido ele foi levado ao 78º DP, Jardins, onde teria sido indiciado pela agressão. Os agentes ainda relataram que, dentro da delegacia, ele tentou agredir os PMs que fizeram a sua prisão. Em seguida, foi levado à carceragem do 2ºDP, no Bom Retiro, onde atacou o carcereiro após mudança de cela.
Quando mordeu a orelha do agente de segurança, o travesti ficou com a parte que arrancou dentro da boca e só liberou depois de cerca uma hora, segundo os policiais.
Por agredir o carcereiro, o travesti irá responder também por lesão corporal grave. Ele continua detido no 2º DP, mas os outros prisioneiros andam amedrontados… Vai lá que ele os arranque outras coisa!!!
O carcereiro que perdeu parte da orelha também não foi localizado para falar. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, onde passaria por cirurgia. Seus colegas levaram à unidade médica o que sobrou da orelha, para saber se seria possível reimplatá-la.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.