Últimas Notícias

domingo, novembro 23, 2014

Suspeito confessa ter esquartejado homem com quem saiu

Suspeito confessa ter esquartejado homem com quem saiu em Cananeia, SP (Foto: Reprodução/Facebook)

Suspeito confessa ter esquartejado homem em
Cananéia (Foto: Reprodução/Facebook)
Um homem que estava desaparecido desde a madrugada de quinta (20) para sexta-feira (21) foi encontrado morto e esquartejado neste sábado (22) em Cananéia, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O corpo de Thomas Sanches, de 30 anos, foi localizado em frente a um hotel da cidade. O suspeito pelo crime está preso.

Segundo pessoas próximas à vítima, Thomas conversava com o suposto esquartejador, identificado como Gleydson Morgray, e um grupo de amigos em uma praça no centro de Cananéia. Em um dado momento, os dois saíram juntos e Thomas se despediu, dizendo que não o esperassem. Foi a última vez que foi visto com vida.
Os colegas estranharam o sumiço e a família já vinha tentando encontrá-lo desde então, mas sem sucesso. No entanto, na manhã de sábado, um amigo de Thomas acionou a Polícia Militar e foi com as autoridades até a casa de Gleydson. No local, foi encontrado um lençol coberto de sangue. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido e acabou confessando o crime. O corpo foi localizado pela polícia em frente a um hotel na Avenida Independência.

Gleydson não era muito conhecido em Cananéia, pois tinha se mudado apenas há três meses para o município. A polícia destaca que ele não possuía antecedentes criminais. O caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia Sede de Cananéia

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.