Últimas Notícias

quarta-feira, novembro 19, 2014

Por causa de traição, piauiense mata mulher com fio do carregador do celular





O auxiliar de produção Wagner Maciel de Matos, natural de São Lourenço do Piauí,, foi preso na madrugada desta quarta-feira (12) na Vila Popular, em Várzea Paulista, logo após assassinar a mulher Priscila Delphim de Moraes, 19 anos, por enforcamento com carregador de celular e socos na cabeça assim que ela dormiu.
Segundo a Polícia Militar, Matos afirmou ter assassinado a mulher depois de ela confessar uma relação extraconjugal dentro da residência do casal.
De acordo com a polícia, um vizinho acionou a PM por volta das 2 horas da manhã relatando que ouvia uma briga de casal com agressões. Quando a viatura chegou cerca de 20 minutos depois se deparou com o auxiliar em frente ao endereço com seus dois filhos de 2 e 4 anos relatando o crime.
Ele mesmo levou a polícia ao quarto, onde a vítima já estava sem vida. A confissão da companheira teria acontecido durante uma discussão do casal e Matos esperou ela dormir para assassiná-la. Segundo o próprio agressor, quando enforcava a companheira ela acordou e tentou se defender, momento que deu uma sequência de socos em seu rosto até ela ficar inconsciente. O acusado, que não tinha passagem pela polícia, foi preso e as crianças ficaram sob os cuidados da tia materna. Após o flagrante no Plantão Policial, Matos foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.