Últimas Notícias

terça-feira, fevereiro 24, 2015

Em clima de despedida, TRE retorna suas atividades nesta terça-feira Judiciário 24-02-2015 às 13:251 comentário Blog do Minard Os Desembargadores Guerreiro Júnior e Froz Sobrinho Os Desembargadores Guerreiro Júnior e Froz Sobrinho Após o recesso para o carnaval, o Tribunal Regional Eleitoral retorna suas atividades na tarde de hoje as 15:00 horas com dezessete processos em pauta. O clima no TRE também será de despedida do Desembargador Froz Sobrinho como presidente daquela casa. Froz encerra seus trabalhos no tribunal após dois anos de uma administração calma e com uma eleição de governador que entrou para a história. Hoje os Desembargadores irão tentar fechar a pauta julgando vários processos, inclusive de cassação de mandatos de prefeitos oriundos da eleição de 2012. É o caso do prefeito Alan Linhares da cidade de Bacabeira. A sessão de hoje será em caráter extraordinário, pedido feito pelo Des. Guerreiro Júnior na ultima sessão do Pleno . E por falar em Guerreiro, amanhã o mais experiente e renomado Desembargador daquela casa assumirá a presidência, no lugar do Des. Froz Sobrinho que retorna ao TJ. A sessão será solene na tarde desta quarta (25) as 15 h, onde também assumirá o Des. Serejo que ocupará o cargo de vice-presidente e ao mesmo tempo o cargo de corregedor do TRE. Guerreiro deverá colocar em pratica no TRE a mesma formula de sucesso desenvolvida por ele quando na direção do TJ. Valorização do profissional, agilidade e transparência dos processos, são umas das marcas da administração Guerreiro Júnior.




Os Desembargadores Guerreiro Júnior e Froz Sobrinho
Os Desembargadores Guerreiro Júnior e Froz Sobrinho
Após o recesso para o carnaval, o Tribunal Regional Eleitoral retorna suas atividades na tarde de hoje as 15:00 horas com dezessete processos em pauta.
O clima no TRE também será de despedida do Desembargador Froz Sobrinho como presidente daquela casa. Froz encerra seus trabalhos no tribunal após dois anos de uma administração calma e com uma eleição de governador que entrou para a história.
Hoje os Desembargadores irão tentar fechar a pauta julgando vários processos, inclusive de cassação de mandatos de prefeitos oriundos da eleição de 2012. É o caso do prefeito Alan Linhares da cidade de Bacabeira.
A sessão de hoje será em caráter extraordinário, pedido feito pelo Des. Guerreiro Júnior na ultima sessão do Pleno .
E por falar em Guerreiro, amanhã o mais experiente e renomado Desembargador daquela casa assumirá a presidência, no lugar do Des. Froz Sobrinho que retorna ao TJ. A sessão será solene na tarde desta quarta (25) as 15 h, onde também assumirá o Des. Serejo que ocupará o cargo de vice-presidente e ao mesmo tempo o cargo de corregedor do TRE.
Guerreiro deverá colocar em pratica no TRE a mesma formula de sucesso desenvolvida por ele quando na direção do TJ.
Valorização do profissional, agilidade e transparência dos processos, são umas das marcas da administração Guerreiro Júnior.

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 O Estadão Online Share on Blogger Template Free Download.